7 Piores Alimentos nos Sucos Detox que Engordam

7 erros nos sucos detox

Você já ficou na dúvida sobre quais ingredientes utilizar e quais os piores alimentos para colocar nos sucos detox e shakes? Você sabe o porquê algumas pessoas falam que não conseguem emagrecer tomando os sucos detox?

Primeiramente é importante ressaltar que receitas pela internet é o que não faltam. Mas nunca se esqueça que nem tudo que encontramos pela internet são conteúdos feitos por profissionais competentes. Muitas das vezes são puro marketing não importando se aquilo vai realmente gerar resultado ou beneficiar alguém, sendo apenas considerado um “assunto da moda” para ser falado no momento.

 

Já vi receitas de famosos ensinando suco verde e até mesmo nutricionistas que não são especializados em sucos detox, cometendo erros em suas receitas.

Por mais que o sabor dos sucos fiquem deliciosos, isso não vai te ajudar a perder barriga.

 

Então vamos falar dos erros mais comuns que vejo por aí…

 

Os 7 piores alimentos para colocar no seu Suco Detox
se o seu objetivo é EMAGRECER!

 

 

Nessa vídeo-aula eu mostrei pra você como alguns alimentos afetam os resultados de emagrecimento, quando estes, são usados em excesso nos sucos.

 

Eu tô sempre em busca de novas receitas para me manter sempre animada nesse estilo de vida. E fico sempre de olho nos ingredientes, pois ninguém quer ganhar de volta os quilos perdidos, né?

 
……………………………………………………………………………………………………………………………………
 
 

Ah! Caso você queira saber como eu e muitas mulheres conseguimos perder até 4kg em 5 dias, eu te convido a conhecer o Livro Sucos Detox – As 50 Receitas que me fizeram perder 10kg e nunca mais voltar ao meu peso anterior.

 

Você vai ver que perder peso pode ser muito mais fácil do que você pensa!

E delicioso… Claro!

 

 

 

……………………………………………………………………………………………………………………………………
 

O açúcar, como todo mundo sabe, deve ser banido da nossa alimentação e dos nossos sucos. Existem outros meios de adoçar os seus sucos detox de uma forma mais natural.

 

O que muita gente não sabe é que existe o açúcar escondido nos alimentos que vêm em embalagens ou em uma caixinha.

Na correria do dia-a-dia, queremos facilidades e vamos atrás do que a indústria alimentícia nos oferece, como sucos de frutas de caixinhas, leites vegetais prontos, água de coco de caixinha, iogurtes, etc…

 

Tem empresas que se preocupam em oferecer qualidade e saúde para os seus consumidores, mas estas, são a minoria. Então temos que aprender a tomar conta de nós mesmos e a ler as embalagens para não sermos enganados por um designer bem pago, que fez uma embalagem bonita e chamativa, colocando a palavra saudável em destaque.

 

Sempre leia os ingredientes das embalagens. Se açúcar, ou nomes muitos estranhos constam naquele produto, vá para o próximo e faça a comparação entre eles. Se puder fazer em casa, melhor para você e para a saúde da sua família.

 

Adoçante, apesar de não conter calorias, também é um grande vilão para quem quer emagrecer como expliquei no vídeo. Estudos já mostraram que eles geram a vontade de comer doces e alimentos processados, fazendo com que você não consiga emagrecer desta forma. Além de não fazerem bem pra nossa saúde. Muitos já foram até mesmo banidos do mercado por causarem câncer. Mas não vou me aprofundar muito neste assunto por aqui.

 

O erro mais comum de todos é o excesso de frutas usados nos “sucos detox”. As pessoas acham que só porque é fruta, isso não vai prejudicar ninguém. No entanto, nem toda fruta vai te ajudar a emagrecer. E se você colocar várias frutas calóricas em um único suco ou shake, com certeza vai te levar ao efeito oposto: engordar! Cuidado! Tem as frutas e a quantidade certa para usar nos seus sucos detox.

As calorias dos açúcares não são usadas de forma eficiente pelo nosso corpo para queimar gordura e construir massas como aquelas encontradas nas proteínas, gorduras boas e fibras.

 

O mais incrível é ver as pessoas lotando o suco de frutas e colocando poucos verdes, quando na verdade deveria ser o contrário: 80% do seu suco deve conter vegetais e 20% dele deve ser feito de frutas.

Você pode usar qualquer tipo de frutas nos seus sucos detox e shakes, mas sempre dê preferência para frutas com baixo índice glicêmico.

 

Eu adoro colocar pasta de amendoim ou pasta de amêndoas principalmente nos meus shakes pós-treino. Mas se você não se exercita e quer perder peso rapidamente, opte por chia ou linhaça. Nesse tipo de sementes contém fibras e carboidrato do bem, além de serem cheias de nutrientes.

 

E se você optar por fazer um shake e só tem leite de vaca na sua geladeira, então sugiro que coloque água. Mesmo se você não tem intolerância à lactose, evite-o por um tempo. Você vai começar a desinchar e a se sentir muito mais leve. O leite tem calorias que dificultam na perda de peso para muitas pessoas.

 

Então muito cuidado em todos os itens explicados para não fazer do seu suco verde ou shake detox uma bomba engordativa. Fique de olho nos ingredientes e não se iluda com receitas mágicas que você encontra pela internet, combinado?

 

Me conta nos comentários se você já cometeu algum desses erros.
Quais ingredientes errados você usava nos seus Sucos Detox?

Beijos e até mais!

Compartilhe com os amigos:Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePin on Pinterest

Posts Que Você Também Vai Gostar:

4 Comentários para "7 Piores Alimentos nos Sucos Detox que Engordam"

    • Tenta tomar um shake ou suco verde no café da manhã. Quanto mais você consome verduras, menos será a sua vontade por doces. Banana é docinha e uma ótima opção também. Dá uma olhada nessa receita aqui: http://www.dietadosucoverde.com.br/emagrecer/receita-de-panqueca-de-banana-fit/

      Caso não consiga de forma alguma, inicialmente, você pode apenas acrescentar os sucos detox e fazer boas escolhas durante o resto do dia. Aos poucos você vai cortando as coisas que você achava que não conseguia viver sem. Quando começar a emagrecer vai se motivar e vai ver que o açúcar não vai mais valer a pena. Beijos e sucesso! Val

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *